Monitoramento de alarme 24 hs

Vigilância do seu bem a distância

O Monitoramento de Alarme 24h é uma forma de vigilância a distância que consiste na utilização de sensores estrategicamente posicionados para garantir a segurança do ambiente. Sensores infravermelho ativo e passivo podem ser instalados em todo o ambiente interno e externo, garantindo um monitoramento mais preciso.

O Monitoramento de Alarme 24h pode contar também com a cerca elétrica externa e o Red Swicht, conhecido como sensor magnético, que detecta o fechamento e abertura de portas e janelas. Havendo alguma tentativa de arrombamento, é enviado para a central de monitoramento 24h um sinal da ocorrência de violação. Sendo assim, um Agente Tático treinado e capacitado é imediatamente informado e orientado a se deslocar ao local para tomar as devidas providências, e caso aja a necessidade contactar as autoridades policiais.

Quando se fala em monitoramento, logo se pensa em um sistema invasivo e que vá tirar a privacidade das pessoas que convivem no ambiente monitorado. Porem todo o sistema é pensado e programado para que seja o menos invasivo possível e ainda sim garanta a vigilância do local. Sabe-se que esse serviço de monitoramento é usado nas grandes metrópoles com o objetivo único de garantir a integridade de pessoas e patrimônios. Quanto maior for a vigilância de monitoramento, mais se coíbe a prática de crimes. 

O serviço de Monitoramento de Alarme 24h também pode ser usado para a detecção de incêndios, para a identificação de vazamento de gás e nível de umidade, para detectar também quebra de vidros entre outros. 

Lembramos que o cliente da Guard Segurança que utiliza o Monitoramento de Alarme pode, a qualquer momento, visualizar os eventos relacionados ao seu imóvel acessando o site www.guardseguranca.com.br utilizando usuário e senha que foram previamente programados.
O intuito é sempre garantir aos nossos clientes qualidade, eficiência, agilidade  e transparência em nossos atendimentos.