Sistema de Câmeras

Veja em tempo real tudo o que está acontecendo

O Sistema de Câmeras é uma das grandes aliadas na vigilância monitorada. O monitoramento de imagens se baseia no posicionamento estratégicos de câmeras, e é chamado de circuito fechado de TV porque os sinais não são distribuídos de forma pública e sim monitorados principalmente para fins de segurança e vigilância.

Hoje existe no mercado uma infinidade de produtos destinados ao monitoramento de imagens. Equipamentos mais modernos como monitores coloridos e câmeras que gravam em alta resolução fornecem ao administrador do sistema de monitoramento de imagens uma qualidade melhor de sons e imagens. É possível gravar, fotografar e até mesmo fazer zoom de uma pessoa ou objeto.

A tecnologia empregada no sistema de câmeras permite ao contratante do serviço monitorar seu patrimônio mesmo a distância, uma vez que as imagens são gravadas e podem ser transmitidas via internet.

As modernas câmeras que gravam em infravermelho são uma grande tendência. Conhecidas como day nigth, ela atende primeiramente a necessidade de gravar imagens em ambientes escuros ou com pouca luminosidade.

O monitoramento por sistema de câmeras tem sido uma alternativa no controle da segurança. Aliados a outros serviços de segurança eletrônica, esse sistema tem garantido a segurança e integridade de pessoas e patrimônios. A integração desses serviços garante um ambiente mais protegido e seguro para todos.

Existe hoje uma grande procura por espaços mais acolhedores, mas que ofereça ao mesmo tempo uma devida segurança. E o sistema de câmeras pode ser usado em residências, comércios, empresas, órgãos público e muito mais.

Em um mundo cada vez mais globalizado e cheio de mudanças , se faz cada vez mais necessário o uso de serviço de segurança eletrônica.